As aulas de meu aluno não estão aparecendo. O que aconteceu?
Se ao acessar o painel de Aulas você não visualizar a aula de um aluno, ela pode estar oculta devido a uma opção de filtragem dos dados. Verifique isso clicando no botão Filtros.
Clicando no botão, aparecerão na tela as opções de filtro selecionadas. Remova os filtros clicando no botão Limpar, e depois clique em Filtrar.
Mais informações sobre os filtros podem ser encontradas no artigo principal sobre filtros e controles da plataforma.
Se mesmo após isso as aulas não aparecerem, o aluno foi transferido ou desligado da escola. Se quiser mais informações, consulte a coordenação pedagógica (detalhes sobre como fazer isso são encontrados no artigo sobre tickets)
Clicando no botão, aparecerão na tela as opções de filtro selecionadas. Remova os filtros clicando no botão Limpar, e depois clique em Filtrar.
Mais informações sobre os filtros podem ser encontradas no artigo principal sobre filtros e controles da plataforma.
Se mesmo após isso as aulas não aparecerem, o aluno foi transferido ou desligado da escola. Se quiser mais informações, consulte a coordenação pedagógica (detalhes sobre como fazer isso são encontrados no artigo sobre tickets)
Atualizado em: 20/10/2023
Obrigado!