Artigos sobre: Instituição

Como faço para reportar uma ocorrência para a coordenação?

O papel da coordenação é tratar de ocorrências alheias às aulas com os alunos. Assuntos como faltas recorrentes, trocas de horário, aumento ou redução de carga horária, solicitações de transferência, problemas no contato com o aluno e toda e qualquer situação que envolva pausa ou cancelamento das aulas devem ser escaladas para a coordenação o quanto antes, evitando assim potenciais entraves na experiência do aluno e na continuidade das suas aulas.

A plataforma da Aliança oferece uma ferramenta de tickets integrados a todos os departamentos, permitindo assim registrar ocorrências e agilizar o atendimento. Para acessá-la, clique no item Tickets, situado no menu lateral.



Nessa tela, você terá a visibilidade de todos os tickets em atendimento. Clique em Novo para adicionar um novo ticket.



Adicione as informações obrigatórias de acordo com a natureza da ocorrência. Certifique-se de selecionar a coordenação no campo Setor, de selecionar o grau de urgência adequado, selecionar o aluno correto no campo Aluno e de preencher o campo Descrição de forma breve, mas detalhada o suficiente para que a coordenação possa saber com clareza o que aconteceu. Ao preencher todas as informações, clique em Salvar. A coordenação então receberá essas informações e tomará as providências necessárias.

LEMBRE-SE!
- Certifique-se de selecionar a Coordenação no campo Setor.
- Certifique-se de que selecionou o aluno correto no campo Aluno.
- Preencha a Descrição do chamado de forma breve, porém detalhada o bastante para que a coordenação saiba exatamente o que aconteceu.

Atualizado em: 19/10/2023

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